Este sistema faz parte do projeto Desenvolvimento de Jogos para o Aperfeiçoamento na Aprendizagem de Disciplinas de Ciência da Computação e contém diversos sub-sistemas para a criação, gerenciamento e interação com jogos de tabuleiro criados num servidor (potencialmente) remoto.
Neste site você encontrará três versões do servidor de jogos remoto (uma em Java e duas em Visual C#) além de algumas ferramentas para se interagir com o servidor (criar novos jogos, entrar nos jogos, jogar, etc). Além disso, estas ferramentas podem implementar bots (softwares "inteligentes" aptos a jogar de maneira automática alguns dos jogos do servidor) de forma a disponibilizar jogadores automáticos (por exemplo, o sistema JogadorJogoDaVelha possui um bot baseado em regras - sistema especialista).
Atenção, todo o conteúdo desta página foi desenvolvido com objetivos didáticos e pode ser utilizado livremente por qualquer pessoa desde que sua utilização seja sem fins lucrativos. Ao utilizar qualquer parte do conteúdo deste projeto, favor referenciar o projeto e/ou qualquer publicação produzida a partir do mesmo. As páginas deste projeto estão sendo constantemente atualizadas. Em breve novos códigos fontes, aplicações e manuais serão disponibilizados. |
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