Bolsa de pós-doutorado em nanotecnologia disponível na Unesp

Fonte: Agência FAPESP.

O Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (ICT-Unesp) possui um projeto temático denominado “Agricultura, micro/nanotecnologia e ambiente: da avaliação dos mecanismos de ação a estudos de transporte e toxicidade”, o qual possui uma bolsa de pós-doutorado da FAPESP disponível.

Para participar, o candidato deve estar em período de conclusão de doutorado ou tê-lo encerrado há menos de seis meses, além de possuir experiências fora de país, como participação em congressos, simpósios, feiras e estágios devidamente comprovados.      O requerente deve ter experiência em síntese e caracterização de nanopartículas biogênicas à base de fungos Richodermaharzianum e/ou Beauveriabassiana.

Interessados devem enviar mensagem para leonardo.fraceto@unesp.br

Para mais informações acesse: http://agencia.fapesp.br/pos-doutorado-em-nanotecnologia-ambiental-na-unesp/32616/