Oportunidades – 25/05/2017

Programa de Estágio Cielo 2018

Divulgado por larissa.bassani@grupociadetalentos.com.br
“Olá, boa tarde!

Meu nome é Larissa Bassani do Grupo Cia de Talentos, consultoria especializada em programas de estágio e trainee. Estamos assessorando o Programa de Estágio Cielo 2018 e gostaríamos de contar com o seu apoio na divulgação desta oportunidade.

As inscrições poderão ser realizadas até dia o 04/06 através site https://www.cielo.com.br/trabalhe-conosco/ , no campo “Programa de Estágio”.

O Programa de Estágio da Cielo tem o objetivo de desenvolver o potencial de jovens talentos em início de carreira com projetos e processos desafiadores do nosso dia a dia. Com acompanhamento contínuo da liderança e treinamentos da Universidade Cielo, você poderá desenvolver competências comportamentais e técnicas essenciais para profissionais de alto potencial.

Aceitamos candidatos com cursos de duração mínima de 4 anos e conclusão entre jul/2019 a jul/2020 e inglês à partir de Intermediário.

Segue anexo o E-mail marketing e um pdf com informações do processo para compartilhar com os alunos.
[…]”

[anexo:Programa de Estágio Cielo 2018]

Vagas na Blu365

Divulgado por Priscilla Koch Wagner
“Olá pessoal!
Eu trabalho na Blu365, uma startup de renegociação de dívidas digital! É um ambiente descontraído, super bacana, na Vila Olímpia! Estamos com 4 vagas abertas (estagiário OU júnior): Front-end, Back-end, Data science e Data engineer! Quem tiver interesse, só mandar email com o CV pro email curriculos@blu365.com.br, quem tiver qualquer dúvida, só me mandar inbox!
Vem pro lado BLU da força!”

blu4 blu3 blu2 blu1