Oportunidades – 23/04/2018

Oportunidade de intercâmbio para alunos da EACH

Divulgado por crinteach@usp.br
Oi, tudo bem?

A AIESEC é a maior organização liderada por jovens e para jovens, está presente em mais de 126 países e os principais país projetos encontram-se no Peru, Egito, Colômbia e México. Conheça mais dos nossos programas!

Cada projeto apresenta uma descrição do trabalho a ser realizado assim como dos benefícios incluídos. Na maioria dos projetos é incluída a acomodação, que pode ser em host family ou em uma casa alugada para vários intercambistas morarem juntos. Você pode encontrar todos as vagas disponíveis no nosso site aiesec.org.

Global Volunteer

Programa de intercâmbio voluntário que tem como objetivo promover a responsabilidade social, o multiculturalismo e o desenvolvimento da liderança jovem.

Os projetos tem duração mínima de 6 semanas e são voltados para o 3º setor (ONGs, escolas, hospitais) e seguem as Metas de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Não possui nenhum pré-requisito acadêmico ou linguístico, apenas ter entre 18 e 30 anos.

Objetivos ONU

Global Entrepreneur

O Programa Empreendedor Global oferece a oportunidade de aplicar seus conhecimentos e habilidades desenvolvendo um projeto em uma StartUp no ecossistema do empreendedorismo internacional, a fim de contribuir para o crescimento do negócio e desenvolver suas habilidades pessoais.

Os projetos tem duração de 6 a 12 semanas e por ser um projeto voltado para StartUp é necessário um conhecimento prévio na área em que a empresa está buscando.

Global Talents

Programa de estágio internacional que tem como objetivo dar ao jovem a possibilidade de se desenvolver profissionalmente e agregar uma experiência internacional ao currículo.

Os projetos têm na sua maioria duração de 6 a 12 meses e são realizados em grandes empresas, focando em levar uma visão de mundo diferente ao intercambista e à empresa por meio do intercâmbio.

Os projetos estão voltados na sua maioria às seguintes áreas:

Principais Áreas

Inscreva-se

Qualquer duvida entrar em contato diretamente no email: guilherme2.rodrigues@aiesec.net

INSCRIÇÕES PARA OS EDITAIS PIBIC E PIBITI 2018/2019

Prezados alunos e professores,Segue anexa informação que trata sobre as inscrições para os Editais de bolsas PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM 2018/2019.

Os editais estão disponíveis no site da PRP:
PIBIC – acesse aqui
PIBITI – acesse aqui