• BXCOMP

BXCOMP VI

Após 2 meses e uma semana de campeonato, 7 etapas e 78 competidores distribuídos em 20 equipes, chegou ao fim o BXComp 2016 (6° Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação) na tarde do dia 9 de novembro.

O grupo PET-SI gostaria de parabenizar e agradecer todas as equipes pela participação e por fazerem dessa edição do BXComp mais um sucesso.

Em especial, gostaríamos de parabenizar as 3 equipes mais bem colocadas nessa edição:

1° lugar
Tilt, formada pelos alunos Igor Miyamura Agostinho, Jeferson Bonfante, Lucas Leal Caparelli e Matheus Vinicius Lopes Martins

2° lugar Armored Dawgs, composta por Jonas de Oliveira Barbosa, Leonardo Colman Lopes, Lucas Ken Hiti Kushida e Rafael Galrao Silveira

3° lugar Codi Builders, equipe dos alunos Matheus Sanchez, Luiz Carlos Marcelino Junior, Gabriel Simão Crempe e Thomas Lincon Silveira Gonçalves

Agradecemos também aos professores e à empresa LexisNexis, pelo apoio dado nessa edição do campeonato.

E quem venha o BXComp 2017!

Fechar Menu