Periódico: Pasos - Revista de Turismo y Patrimonio Cultural
Fonte: PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural; v. 6 n. 2 (2008): PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural 06(2), 2008. Special Issue: Turismo gastronómico y enoturismo; 317-326
Palavras-chave:
enoturismo; marketing online; paginas web; Región del vino; Colaboración; alianzas Estratégicas
Resumo: O turismo do vinho tornou-se um importante motor de negócios para as vinícolas em muitas regiões ao redor do mundo, enquanto as regiões vinícolas do Texas estão apenas começando a emergir como importante turismo destina- tions. Um estudo foi conduzido para investigar quão eficazmente o turismo de mercado vinícolas Texas para seus próprios estabelecimentos, bem como em um contexto regional. Um foco específico foi colocado em indicações de colabora- práticas de marketing de turismo vinícola em sites de vinícolas. Os resultados indicam que as vinícolas fornecem informações básicas aos visitantes, mas estão perdendo oportunidades estratégicas para comercializar o turismo do vinho para suas áreas.