Publicações de Turismo
Nova busca:
Todos os campos
Título
Autor
Palavras-chave
Resumo
Resultados exatos: 6
Resultados booleanos adicionais: 0
Título
Autor(es)
Periódico
1
A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade
Andrade-Matos, Mariana Bueno de
Cavalcante, Mariana Magalhães
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
2
Chocolates Bean to Bar e a COVID-19: uma análise dos impactos da pandemia na gestão de empresas de chocolates artesanais brasileiras
Andrade-Matos, Mariana Bueno de
Monteiro Funo, Luciana Rosa
Pimentel, Thais Rabelo
Turismo, Visão e Ação
3
Da crise cacaueira ao turismo experiencial chocolateiro: o início do movimento de reposicionamento de marca do destino turístico Ilhéus-BA
Andrade-Matos, Mariana Bueno de
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Costa, João Henrique
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
4
REPRESENTATIVIDADE FEMININA NA ÁREA ACADÊMICA DE TURISMO: UMA ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE PÓSGRADUAÇÃO FILIADOS À ANPTUR
COELHO, MARIANA DE FREITAS
MAYER, VERÔNICA FEDER
ANDRADE-MATOS, MARIANA BUENO DE
ALVARES, DANIELA FANTONI
Turismo, Visão e Ação
5
Dos grãos às telas: O poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil
Henrique de Paiva Costa, João
Andrade-Matos, Mariana Bueno de
Matos, Beatriz Gondim
Marketing & Tourism Review
6
Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem
Barbosa, Leonia Sonalis da Silva
Andrade-Matos, Mariana Bueno de
Perinotto, André Riani Costa
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review