O coruja informa é o jornal do PET-SI feito com o intuito de deixar todos os alunos de SI em par com as notícias mais interessantes do mundo da tecnologia. Os petianos se organizam em duplas e escrevem sobre assuntos que eles julgam relevantes e intrigantes, pesquisam sobre ele e trazem os resultados dessa pesquisa diretamente para os leitores.

CorujaInforma

Esse ano foram postados artigos sobre os mais variados assuntos, desde o mercado para games indie, passando por computação musical, processamento de linguagem natural, realidade virtual, chat bot, inteligência artificial na medicina, e também explorações espaciais com direito a viagem a marte, chegando até mesmo em tópicos da computação quântica e o futuro dessa área. A dinâmica de duplas foi organizada de modo a conter um petiano egresso e um petiano atual para assim existir uma troca de experiências e aprendizado para ambas as partes.

Seguem os artigos publicados no ano de 2019:

Fechar Menu