RodaDeConversa

No último dia 5 de Abril, o PET-SI promoveu uma roda de conversa voltada para os alunos ingressantes do curso Sistemas de Informação, o evento foi realizado em dois horários das 13:00 às 14:30 e das 17:30 às 19:00 com o intuito de atender tanto os alunos do matutino como do noturno.

O principal motivo pela realização da roda de conversa, foi de apresentar o programa PET aos calouros assim como os projetos que o PET-SI está envolvido. Foram respondidas muitas dúvidas que os alunos ingressantes tinham em relação as disciplinas do curso de Sistemas de Informação, iniciação científica, programas de bolsas de estudos oferecidas pela USP além de uma divertida roda de conversas de assuntos diversos acompanhada de um delicioso coffee break.

A roda de conversa contou com a participação dos membros atuais do PET-SI e também com a presença do ex-Petiano Matheus.

Se você não pôde comparecer na roda de conversa e quer saber mais sobre o PET-SI, não se preocupe! Siga-nos pelas redes sociais ou se preferir venha até a nossa sala tomar um cafézinho! Será um prazer recebê-lo!

Edifício: I1 – Sala 210

nstagram: petsieach