Nos dias 18, 19 e 20 de Agosto de 2016, no Parque de Ciência e Tecnologia da USP (Parque CienTec), aconteceu a 10ª Feira USP e as profissões, evento em formato de estandes, que é gratuito e voltado aos alunos do Ensino Médio e de cursos preparatórios para o vestibular. Na feira os estudante têm a oportunidade para conhecer e tirar dúvidas sobre os cursos, unidades e vestibular da USP. Além disso a feira traz várias outras atrações como Show da Física, Química em Ação, Orientação Vocacional, entre outras atrações.

Durante o evento, o grupo PET-SI permaneceu no estande da Escola de Artes, Ciências e Humanidades com o intuito de divulgar e esclarecer dúvidas em relação à unidade e ao curso de Sistemas de Informação para os alunos de ensino médio e cursos preparatórios para o vestibular.

A feira de profissões é um dos eixos do programa USP e as Profissões da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo e tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional. Além da feira de profissões, o programa também conta com outros dois eixos: O catálogo USP e as Profissões e as visitas monitoradas.

Fechar Menu