• BXCOMP
(Créditos da Foto: Imprensa EACH/Gabriel Almeida)

No dia 21 de outubro chegou ao fim o BXCOMP 2015 (5° Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação), iniciado no dia 02 de setembro. O campeonato, composto por 7 etapas, contou com 20 equipes, totalizando 74 competidores.

O grupo PET-SI parabeniza e agradece a todas as equipes participantes, que ajudaram a tornar essa edição do BXComp mais um sucesso.

Parabenizamos em especial às 3 equipes mais bem colocadas nesta edição, são elas:

1° lugar: Equipe Milionário e José Rick, formada pelos alunos Lucas Marques Meneghin, Vinicius Chaim e Vitor Molinari Vidal.

2° lugar: Equipe Bags without handle, formada pelos alunos Murilo Vinicius B. da Costa, Paulo Henrique F. Guimarães e Pedro Azevedo Minutentag.

3° lugar: Equipe Dunder Mifflin, formada pelos alunos Eduardo Kenji M. Koketu, Kaue Lopes de Moraes, Luiz Barros Galdino e Paulo Gaspar S. do Vale.

O grupo agradece também aos professores Alexandre Freire, Fábio Nakano, Luciano Digiampietri, Norton Trevisan e Sarajane Marques Peres e às empresas Quantica e TecSinapse por todo o apoio na organização desta edição do campeonato.

Para mais informações sobre o BXComp 2015, acesse o site do campeonato, e para mais fotos, acesse a página no Facebook.

E que venha o BXComp 2016!

Fechar Menu