A feira de profissões é um dos eixos do programa USP e as Profissões da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo e tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.

O programa compreende três eixos de ações: o catálogo USP e as Profissões, as Feiras de Profissões e as visitas monitoradas às Escolas, Faculdades, Institutos, Museus e Órgãos da USP. Dessa forma, o programa oferece aos pré-vestibulandos diversas oportunidades de acesso às informações necessárias à escolha mais consciente da área de formação dentre aquelas existentes na USP, permitindo, também, a redução do índice de evasão na Universidade.

O PET-SI marcou presença no evento que ocorreu no Parque CIENTEC! Na feira os estudantes podem conhecer melhor os cursos e faculdades da USP, além de participar de outras atividades oferecidas no evento, como o show de Física.
A feira teve duração de três dias, de 6 a 8 de agosto das 9h00min às 17h00min.

9ª Feira de Profissões

Fechar Menu