Atualmente, o PET-Sistemas de Informação da Universidade de São Paulo está trabalhando em uma iniciativa de proteção a sua identidade visual, através do registro de marca dos logotipos do grupo e do BXComp (Campeonato de programação para calouros do curso de Sistemas de Informação). Esta iniciativa será desenvolvida junto ao INPI, através da Agência USP de Inovação, e os registros serão realizados em nome da Universidade de São Paulo. Acreditamos que seja importante que a marca do PET possa ser protegida, uma vez que ela faz parte da identidade do grupo, mostrando-se adequada em todas as atividades desenvolvidas e sendo resultante de um processo de auto-conhecimento.

Analogamente, foi produzido um manual de identidade visual, que tem como objetivo documentar os elementos que compõem a identidade visual do grupo e orientar os membros, atuais e futuros, na produção de material de divulgação vinculado ao PET-SI.

Fechar Menu