O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias.

• Informações Gerais:
    • Data: 05/03/2013
    • Horário: 14h
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

Filme: Os VingadoresFilme: Os Vingadores (The Avengers)

Ano: 2012

Distribuição: Walt Disney Pictures

Elenco: Robert Downey, Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Chris Evans, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson

Direção: Joss Whedon

Categoria: Ação, Aventura, Ficção Científica

Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

O que é interessante nesse filme?

1. O filme possui a terceira maior bilheteria de todos os tempos, perdendo apenas para Avatar e Titanic.
  2. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

____________________________________________________________________________________________

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Fechar Menu