O grupo PET-SI, do Curso de Sistemas de Informação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, publicou no dia 18 de outubro de 2012 o Edital N° 01/2012, relacionado ao processo de seleção de alunos para complementação da composição do grupo PET-SI.

O processo seletivo, objeto desse edital, tem o objetivo de selecionar alunos para 7 vagas no grupo, na modalidade aluno bolsista.

Os interessados devem conhecer os requisitos e procedimentos para participar do processo seletivo. O grupo PET-SI convida a todos para uma “Roda de Conversa” sobre o trabalho do grupo, sobre o Programa PET no âmbito do Governo Federal e sobre o processo seletivo em si.

Serão realizadas duas rodas de conversa, nas seguintes datas:

• Primeira Roda de Conversa – 30/10 (terça-feira) às 17:00 – Auditório Vermelho
  • Segunda Roda de Conversa – 01/11 (quinta-feira) às 14:00 – Auditório Verde

Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição e envie para o email pet-si-each@usp.br (com “assunto/subject” Inscrição PET-SI), juntamente com os demais documentos especificados no edital.

Período de Inscrição: 26 de outubro de 2012 a 4 de novembro de 2012.

Dúvidas? Venha conversar conosco!!

Fechar Menu