O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias.

• Informações Gerais:
    • Data: 27/09/2012
    • Horário: 16h
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

Filme: Scott Pilgrim vs. the World (Scott Pilgrim contra o Mundo)

Ano: 2010

Distribuição: Paramount Pictures

Elenco: Michael Cera,Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber.

Direção: Edgar Wright

Categoria: Ação/Comédia

Sinopse: Conheçam o encantador e desempregado Scott Pilgrim (Michael Cera). Guitarrista que toca numa banda de garagem, ele é o rapaz sexy que acaba de encontrar a garota de seus sonhos… literalmente. A única pegadinha para conquistar Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) são seus sete ex-namorados estão vindo para matá-lo. O diretor Edgar Wright (Chumbo GrossTodo Mundo Quase Morto) conta esta incrível história da luta deste romântico preguiçoso para iniciar um romance em Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Scott Pilgrim nunca teve nenhum problema para arrumar namoradas. O difícil sempre foi se livrar delas. Desde a garota que partiu seu coração – e está de volta na cidade – até a namoradinha adolescente da qual ele quer se livrar quando Ramona entra de patins em seu mundo, o amor nunca foi fácil para ele. Porém, Scott logo descobre que sua nova paixão tem um passado completamente diferente de todos: uma abominável legião de ex-namorados que controla sua vida amorosa e que fará de tudo para eliminá-lo.

Na medida em que Scott de aproxima de Ramona, ele tem que enfrentar uma turma cada vez mais cruel que faz parte do passado dela – desde skatistas infames e astros do rock vegetarianos até gêmeos espantosamente idênticos. E se espera conquistar seu verdadeiro amor, ele tem que derrotar todos os ex-namorados antes deste jogo estar realmente acabado.

O que é interessante nesse filme?

Scott Pilgrim é baseado em uma série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O’Malley. O primeiro volume foi lançado em 2004.

Fechar Menu