O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias.

• Informações Gerais:

• Data: 24/05/2012
    • Horário: 14h
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

Filme: A Rede Social (The Social Network).
Ano: 2010.
Distribuição: Columbia Pictures.
Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Armie Hammer, Max Minghella, Josh Pence, Brenda Song, Joseph Mazzello, Rashida Jones e Rooney Mara.
Direção: David Fincher.
Categoria: Drama.

Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg senta diante de seu computador e, acaloradamente, começa a trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação: o Facebook. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas junto a este o sucesso, surgem complicações pessoais e legais. (Fonte: Site Oficial)

O filme “A Rede Social” é baseado no livro The Accidental Billionaires (Bilionários por Acaso), escrito por Ben Mezrich. Quando perguntado sobre aquele, Mark levanta a ideia de que “as pessoas podem criar algo simplesmente porque elas gostam de criar”.

____________________________________________________________________________________________

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Fechar Menu