build your own website

1º lugar no Prêmio Jabuti

Por Jaqueline Batista, postado dia 15 de março de 2018
Imagem:  Livro Nanotecnologia Experimental
Imagem:  Vencedores em 1º lugar do prêmio Jabuti na categoria: Tecnologias, engenharia e informática.

O livro Nanotecnologia Experimental, dos autores Henrique Eisi Toma, Delmárcio Gomes da Silva e Ulisses Condomitti, conquistou o 1º lugar dentro da categoria Engenharias, Tecnologias e Informática, da 59ª JABUTI de 2017. O prêmio Jabuti é o mais clássico e prestigiado prêmio literário do Brasil. O livro consiste na abordagem de vários tipos de experimentos relacionados à nanociência e nanotecnologia, possibilitando uma interação e aproximação de professores e alunos do assunto de uma maneira didática e interativa. Sendo assim, esse livro pode ser considerado uma importante ferramenta para o ensino/aprendizagem na área de nanotecnologia. Vale ressaltar que os vencedores foram escolhidos dentre mais de 2.346 obras inscritas.

Para mais informações e detalhes sobre as premiações, basta acessar o seguinte endereço eletrônico:               http://premiojabuti.com.br/pesquisa/