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Aplicativo Multi-jogador, implementado em C# para interagir com o servidor de jogos. Versão atual possui: todas as operações básicas implementadas (+ girar peças e encerrar turno) [zip].
Jogador de Joga da Velha (automático): utiliza aprendizado por tentativa e erro para aprender a jogar sabendo apenas quando perdeu ou não e usando esse conhecimento para jogar melhor o próximo jogo. Está desenvolvido em Perl (são dois jogadores: um joga primeiro e o outro que jogo em segundo).
Jogador de Damas (interativo): aplicativo local feito em Prolog, o jogador automático (bot) utiliza a busca MaxMin (Inteligência Artificial) para decidir quais são as melhores jogadas.
Jogador de Truco (interativo): aplicativo Web (desenvolvido em CGI/Perl) é um sistema especialista para jogar truco.
Lemings: jogo dinâmico onde você deve ajudar os pinguins a encontrar a saída. Desenvolvido em C++, no Linux.
Jogador de Joga da Velha II (automático): utiliza diversos algoritmos da Inteligência Artificial (busca Mini Max, sistema especialista e dicionário de jogadas) para executar a “melhor” jogada. Por se tratar de um jogo simples, todo o espaço de busca é analisado por alguns dos algoritmos. Implementado em C [zip].
Tetris: convencional, implementado em C++ no Linux.
Torres de Hanoi: simulação automática e manual do algoritmo. Implementado em C#, utilizando a recursão clássica para este algoritmo (indução) [zip].
Passeio do Cavalo: simulação automática e manual do algoritmo do Passeio do Cavalo. O objetivo é, dado um tabuleiro quadrado n por n e uma posição inicial para o cavalo, percorrer todas as casas do tabuleiro apenas uma vez (respeitando o movimento de xadrez de um cavalo [andar em "L"]). Implementado em C#, utilizando a técnica tentativa e erro [zip].